CAMPANHA SALARIAL 2018 Trabalhadores e Trabalhadoras fecham acordo em Assembleia Geral 3,61%

Trabalhadores e Trabalhadoras fecham acordo em Assembleia Geral com reajuste de 3,61% de uma vez; Cesta Básica de R$ 70,00; 3,61% na PLR e manutenção das Cláusulas Sociais. UMA GRANDE VITÓRIA!!

EDITORIAL: No dia 6 de setembro, às 18 horas, na sede do Sindicato, os trabalhadores e trabalhadoras da construção civil, tiveram uma grande vitória na Campanha Salarial.Conseguiram o reajuste de 3,61% de uma vez, R$ 70,00 na Cesta Básica e 3,61% na PLR, assim como a manutenção das cláusulas sociais. Dessa maneira a reforma trabalhista de Michel Temer e daquele congresso de bandidos não entrará em vigor na nossa Convenção.
O fruto dessa conquista só foi possível porque os trabalhadores, junto com a sua diretoria do sindicato e da sua central sindical – a CSP Conlutas –
começaram a paralisar os canteiros de obras por duas horas, onde os patrões não quiseram pagar pra ver a continuar com a sua proposta de reajuste parcelado e banco de horas e R$ 2,74 na cesta básica. Isto prova que os de baixo podem derrubar os de cima. É preciso lutar, é possível vencer!.

CAMPANHA SALARIAL 2018

Trabalhadores e Trabalhadoras fecham acordo em Assembleia

Geral com reajuste de 3,61% de uma vez; Cesta Básica de R$ 70,00;

3,61% na PLR e manutenção das Cláusulas Sociais. UMA GRANDE VITÓRIA!!

CONFIRA COMO FICOU O SEU SALÁRIO